Porque Cobrar

Moramos em uma das maiores metrópoles do mundo, que cresceu de forma desordenada e sem planejamento, gerando incontáveis problemas de infra-estrutura, de atendimento público e desigualdades sociais.

A sociedade civil precisa agir, ao lado do governo, na construção de políticas públicas que atendam as necessidades da população. Como cidadão, devemos assumir o nosso papel no processo participativo, através da exigência de nossos direitos, mas também com deveres com nossa rua, bairro, comunidade e demais habitantes.

A proposta é que este blog seja um canal de cobranças, fomentador de debates, ações e encontros de pessoas que, como eu, acredita na construção de uma São Paulo mais humana, justa e sustentável. Em uma cidade moderna, saudável e eficiente.

Vamos resgatar o orgulho de morar em São Paulo, o seu charme, desfrutar de seus incomparáveis recursos culturais e de lazer, a energia e a vitalidade bandeirantes.

Afinal… São Paulo somos todos nós.

Gostaria de contar com a colaboração de todos com idéias, sugestões e críticas. O objetivo é debatermos sugestões e encaminharmos as propostas aos órgãos públicos responsáveis.

Vamos fazer a nossa parte! Então…Cobra aí!!!

Deixe um comentário